Atualizado em:Wed, 27 Feb 2019 1pm

Ata da 4ª. Sessão Ordinária do 1º. Período da Sessão Legislativa

Ata da 4ª. Sessão Ordinária do 1º. Período da Sessão Legislativa, da 3ª. Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, realizada no dia vinte e cinco de fevereiro de dois mil e dezenove, às vinte horas, foi registrada a presença dos seguintes Vereadores: Adilson Geraldo Luiz de Oliveira, André Anderson Rossato, Antonio Rodrigues de Araujo, Claudemir Dragone, Gilmar Roberto de Rezende, João Mitrovini Filho, Paulo Alves da Silva, Robson Ricardo Stefanuto e Valdiria Izidoro Lauton. O Presidente Gilmar Roberto de Rezende declarou aberta a Sessão. O Secretário Claudemir Dragone fez a leitura da Ata da Sessão anterior que não tendo havido impugnação a mesma foi considerada aprovada. Leitura do Sumário do Expediente Recebido pela Mesa: Projeto de Lei nº. 06/2019-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.050,00 (um mil e cinquenta reais); Projeto de Lei nº. 07/2019-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil reais); Projeto de Lei nº. 08/2019-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 143.934,97 (cento e quarenta e três mil, novecentos e trinta e quatro reais, noventa e sete centavos); Projeto de Lei nº. 09/2019-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 10.808,78 (dez mil, oitocentos e oito reais e setenta e oito centavos); Requerimento nº. 02/2019 de autoria da Vereadora Valdiria Izidoro Lauton, Súmula – Requer informações sobre a instalação do Registro de Ponto Eletrônico na Escola Municipal Arco Iris, no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida; Requerimento nº. 03/2019 de autoria do Líder do Governo Vereador Paulo Alves da Silva, Súmula – Requer Urgência Especial a tramitação do Projeto de Lei nº. 07/2019-PMA; Requerimento nº. 04/2019 de autoria do Líder do Governo Vereador Paulo Alves da Silva, Súmula – Requer Urgência Especial a tramitação do Projeto de Lei nº. 08/2019-PMA; Indicação nº. 01/2019 de autoria do Vereador Claudemir Dragone, Súmula – Que a Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente providencie urgentemente a retirada de uma imensa árvore localizada no Cemitério Municipal, junto ao túmulo do Sr. Adinicio de Souza Santos, atendendo a pedidos dos familiares; Indicação nº. 02/2019 de autoria do Vereador Claudemir Dragone, Súmula – Que a Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente providencie urgentemente a canalização para o escoamento das águas que se acumulam na esquina da Rua Tibagi com a Avenida Cesário Castilho, próximo ao Ginásio Municipal de Esporte Morcegão; Ofício nº. 22/2019, Secretária Municipal de Educação Laudicea Mello Pereira encaminha resposta ao Ofício nº. 010/2019; Ofício nº. Secretário Municipal de Esporte e Lazer Juraci Bernardino Alves, convida o Presidente e os Vereadores desta Casa a prestigiarem as finais do Campeonato de Futsal de Andirá, que será realizado no dia 27 de fevereiro à partir das 19hrs30min no Ginásio Municipal de Esportes “Morcegão”. Os Projetos de Lei nºs. 06 e 09/2019-PMA foram encaminhados as Comissões Permanentes. O Requerimento nº. 02/2019 de autoria da Vereadora Valdiria Izidoro Lauton, e Indicações nºs. 01 e 02/2019 de autoria do Vereador Claudemir Dragone foram deferidos pelo Presidente e serão encaminhados ao Executivo Municipal e órgão competente. Leitura do Sumário do Expediente Expedido pela Mesa: Ofício nº. 010/2019CMA, solicita a Secretária Municipal de Educação Laudicea Mello Pereira, informações sobre o motivo do atraso na entrega dos materiais escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino; Envio ao Executivo Municipal do Projeto de Lei nº 04/2019/PMA, e Projeto de Lei nº. 01/2019-CMA. Na Ordem do Dia constou de: Discussão e votação única ao Requerimento nº. 03/2019 de autoria do Líder do Governo Vereador Paulo Alves da Silva, Súmula – Requer Urgência Especial a tramitação do Projeto de Lei nº. 07/2019-PMA, aprovado por oito votos; Discussão e votação única ao Requerimento nº. 04/2019 de autoria do Líder do Governo Vereador Paulo Alves da Silva, Súmula – Requer Urgência Especial a tramitação do Projeto de Lei nº. 08/2019-PMA, aprovado por oito votos; Discussão e votação única ao Projeto de Lei nº. 07/2019-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil reais), aprovado por oito votos; Discussão e votação única ao Projeto de Lei nº. 08/2019-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 143.934,97 (cento e quarenta e três mil, novecentos e trinta e quatro reais, noventa e sete centavos), aprovado por oito votos. Tempo destinado ao uso da palavra pelos Vereadores devidamente inscritos.

Sendo só o que tinha em pauta o Presidente agradeceu a presença dos Vereadores e visitantes, marcou outra Sessão Ordinária para o dia sete de março do ano em curso, e declarou encerrada a Sessão. Para constar, eu Claudemir Dragone, Secretário, subscrevo a presente Ata, que após lida e submetida à apreciação do Plenário, se considerada conforme será assinada pelos Vereadores desta Câmara Municipal.

You are here: Pagina Inicial Sample Category Ata da 4ª. Sessão Ordinária do 1º. Período da Sessão Legislativa