Atualizado em:Wed, 27 Feb 2019 1pm

Ata da 14ª. Sessão Ordinária do 2º. Período da Sessão Legislativa

Ata da 14ª. Sessão Ordinária do 2º. Período da Sessão Legislativa, da 2ª. Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, realizada no dia cinco de novembro de dois mil e dezoito, às vinte horas, foi registrada a presença dos seguintes Vereadores: Adilson Geraldo Luiz de Oliveira, André Anderson Rossato, Antonio Rodrigues de Araujo, Claudemir Dragone, Gilmar Roberto de Rezende, João Mitrovini Filho, Paulo Alves da Silva e Robson Ricardo Stefanuto. A Vereadora Valdiria Izidoro Lauton não compareceu na Sessão por motivos particulares. O Presidente Claudemir Dragone declarou aberta a Sessão. O Secretário Paulo Alves da Silva fez a leitura da Ata da Sessão anterior que não tendo havido impugnação a mesma foi considerada aprovada. Leitura do Sumário do Expediente Recebido pela Mesa: Projeto de Lei nº. 111/2018-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Altera a Lei Municipal nº. 2.038, de 08 de janeiro de 2010, com a redação dada pela Lei Municipal nº. 2.181, de 17 de fevereiro de 2011, para o fim de extinguir o cargo de Diretor do Departamento de Pecuária e criar o cargo de Diretor de Manutenção de Vias Rurais; Projeto de Lei nº. 112/2018-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Altera a Lei Municipal nº. 1.170, de 26 de outubro de 1993, que Instituiu o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Andirá, Estado do Paraná; Projeto de Lei nº. 113/2018-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 38.500,00 (trinta e oito mil e quinhentos reais); Projeto de Lei nº. 114/2018-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito Especial no valor de R$ 10.734,16 (dez mil, setecentos e trinta e quatro reais e dezesseis centavos); Requerimento nº. 43/2018 de autoria do Líder do Governo Vereador Gilmar Roberto de Rezende, Súmula – Requer Urgência Especial a tramitação do Projeto de Lei nº. 113/2018-PMA. Os Projetos de Lei nºs. 111, 112 e 114/2018-PMA foram encaminhados às Comissões Permanentes. Leitura do Sumário do Expediente Expedido pela Mesa: Envio ao Executivo Municipal dos Projetos de Lei nºs. 98, 106, 107, 108 e 109/2018-PMA. Na Ordem do Dia constou de: Discussão e votação única ao Requerimento nº. 43/2018 de autoria do Líder do Governo Vereador Gilmar Roberto de Rezende, Súmula – Requer Urgência Especial a tramitação do Projeto de Lei nº. 113/2018-PMA, aprovado por sete votos; Discussão e votação única ao Projeto de Lei nº. 113/2018-PMA de autoria da Prefeita Municipal Ione Elisabeth Alves Abib, Súmula – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 38.500,00 (trinta e oito mil e quinhentos reais), aprovado por sete votos. Tempo destinado ao uso da palavra pelos Vereadores devidamente inscritos. O Vereador Antonio Rodrigues de Araujo pediu que encaminhasse ofício com Votos de Pesar a Família de Wallace Henrique da Silva. O Vereador João Mitrovini Filho agradeceu pela realização do corte da árvore localizada na Creche Santo Antonio. Na oportunidade o Vereador Paulo Alves da Silva disse que também terá que ser feito um trabalho de manutenção nas árvores do Cemitério Municipal, e também agradeceu pelo trabalho realizado com relação à aparência do Cemitério neste feriado de Finados. O Vereador Paulo Alves da Silva solicitou o encaminhamento de ofício com Votos de Congratulações ao Sr. Paulo Fernandes de Brito pelo trabalho que realiza junto ao Projeto Gente Feliz. Sendo só o que tinha em pauta o Presidente agradeceu a presença dos Vereadores e visitantes, marcou outra Sessão Ordinária para o dia doze de novembro do ano em curso, e declarou encerrada a Sessão. Para constar, eu Paulo Alves da Silva, Secretário, subscrevo a presente Ata, que após lida e submetida à apreciação do Plenário, se considerada conforme será assinada pelos Vereadores desta Câmara Municipal.

You are here: Pagina Inicial Sample Category Ata da 14ª. Sessão Ordinária do 2º. Período da Sessão Legislativa