Atualizado em:Seg, 14 Ago 2017 1pm

Audiência de Segurança Pública

A Câmara Municipal de Andirá realizou no dia 23 de fevereiro de 2017 sessão extraordinária com a presença de diversas autoridades para debaterem a segurança pública no município de Andirá. Além de todos os vereadores e da Prefeita Municipal estiveram presentes a juíza da Vara Criminal dra. Vanessa de Biassio Mazzutti, o Promotor de Justiça dr. Daniel Pedro Lourenço, o Capitão Busnello e o 2º tenente Antonio Thales Carrasa, o Presidente do Conselho da Comunidade dr. Murilo Ferrari de Souza, a presidente da ACEAD Silvia Flores, dentre outros representantes de segmentos da sociedade.

O governo do Estado foi representado pelo Presidente do Conselho de Segurança estadual, Caio Rizzardi.

As propostas sugeridas e as reivindicações foram reduzidas em uma ATA cuja cópia foi enviada a diversas autoridades.

WhatsApp Image 2017-03-02 at 15.57.01

Você está aqui: Pagina Inicial Slideshow Audiência de Segurança Pública